Dicas para “perder a barriga” no verão

Chapar barriga e ficar com barriga de tanquinho

As melhores dicas para perder a barriga de uma vez por todas:

Você deve começar pela alimentação,  não quer dizer que comer pouco resolverá o seu problema, mais sim manter uma alimentação saudável e combinar exercícios físicos específicos para perder a barriga neste verão.

Para perder a barriga no verão fique longe de bebidas com gás, elas dilatam o estômago (inclusive os refrigerantes diet ou light, pois contem adoçantes que podem provocar gases). Troque por chá verde ou branco sem conservante ou adoçante. Ricos em substâncias termogênicas e antioxidantes, eles não só ativam o metabolismo como desintoxicam e desincham.

Para perder a barriga evite líquidos durante a refeição. Quando você bebe enquanto come, dilui os ácidos digestivos e os alimentos demoram mais para ser digeridos, o que provoca inchaço na barriga.

Se você quer realmente uma boa dica para perder a barriga e ficar com uma barriga de tanquinho, é bom começar a cuidar do que está comendo, e começar a praticar exercícios físicos o mais rápido possível.

3 comentários em “Dicas para “perder a barriga” no verão

  • 15/08/2011 a 10:39
    Permalink

    guero sabe se camia esmagrese guamdo quilo eu posso perde leia gos do espirito santo

  • 28/11/2011 a 00:40
    Permalink

    gostaria de saber quantas refeiçao devo fazer por dia o que devo come no cafe da manha ate o janta pra que eu nao en gorde

  • 09/02/2012 a 18:27
    Permalink

    oi,sou magra e não malho,odeio malhar.mas,jogo basquete;mesmo sendo baixinha.adoro dança e danço muito sempre.
    tenho a barriga grande e n consigo tira-lá.não bebo agua nas refeições,nem antes d 2 horas depois dela;bebo muita agua o dia inteiro e parei com o refri e a cerveja há um tempo.como muita salada e frutas.pq eu emagreço e a minha barriga não?pq ela continua grande e cheia de celulite?como faço p/ elimina-lá sem emagrecer e rapido,sem medicamentos?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *