Para perder barriga e ficar com barriga de tanquinho

Este é sem dúvida um assunto muito procurado na internet, porque todo mundo quer saber como perder barriga de uma maneira rápida e sem muito esforço, e não só perder barriga mais ficar com barriga de tanquinho.

É claro que sabemos que não existe uma fórmula mágica para emagrecer rápido. Mais esse não é o único problema quando se fala em perder barriga, muita gente pensa que fazer abdominais resolverá o problema e a verdade não é essa.

Segundo o Personal Carlos Klein a gordura deve ser “queimada” de forma geral, com exercícios que trabalham o seu corpo inteiro e gastam muita caloria.  Só depois de perder a gordura generalizada você deve fazer exercícios físicos localizados para perder barriga como abdominal  e alcançar sua sonhada barriga de tanquinho.

Um outro ponto importante é saber o seu percentual de gordura corporal, sabendo isso fica mais facil para acompanhar seus treinos e ver resultados.

Se você quer saber mais sobre seu percentual de gordura corporal veja este post:  Como medir gordura corporal.


18 comentários em “Para perder barriga e ficar com barriga de tanquinho

  • 07/01/2012 a 22:16
    Permalink

    oii,meus amiguinhos! que inveja branca, dessas barriguinha de tanquinho… eu tenho tanta preguiça de fzr abdominais que só de falar ja me dá uma preguiçinha!!!kkkk mas eu juro que ñ tenho preguiça de comer um big mec com batatas fritas e um belo suco…hum hum hum,

  • Pingback: Programa Bem estar Globo – Qualidade de vida : Exercicios Fisicos

  • 19/04/2013 a 14:48
    Permalink

    quero muito perde minha barriga já não sei + o que fazer e não sou de comer muito.peso 45kg e minha altura e de 1.45 por favor mi ajuda. obg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *